Comunicado + Atrasos + Justificativa.



Ola... Poiséh, eu sumi esse mês de novembro, mas não! não abandonei o blog, não abandonei minhas leituras, muito menos minha meta, estive sumido pois como todos sabem estou prestes a inaugurar o canal do blog no youtube e tinha pensado em já fazer a próxima resenha em formato de vídeo, mas tenho apanhado DEMAISSS desses malditos editores, isso mesmo, sou péssimo com Photoshop, Premiere, Audition e essas coisas, passei o mês tentado aprender e ainda assim, aprendi apenas o básico, mas acho que já dá pra começar, como estive um mês inteiro sem atualizar o blog estou com um monte de resenhas atrasadas então fiz esse post pra explicar que essa semana postarei uma resenha por dia, só pra sair do atraso e assim que compensá-lo posto o primeiro vídeo no canal.. AEEWWW.

Um comentário:

  1. Oi Allex, vi que você curtiu a ideia do Desafio lá no Rainha Dos Livros, pelos pedidos de muitas pessoas querendo participar, re-abrimos as inscrições, o formulário esta lá no meu blog, se quiser dar uma olhadinha!

    ResponderExcluir